Daily Archives: 21/06/2010

O melhor lugar onde podemos estar é aos pés de JESUS.


No mundo ainda existem belezas, que alegram a vida e nos fazem sonhar, recantos felizes da natureza , onde qualquer ser humano gostaria de estar.
Mais de todos os lugares, o mais bonito e inspirador é onde eu fico em oração junto aos pés do Salvador.
O melhor lugar do mundo, é aos pés do Salvador, é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor é ali onde me encontro com a fonte do amor.
O melhor lugar do mundo ,é aos pés do salvador.

Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar; mas as maravilhas não fazem sentido, se Cristo não está, em primeiro lugar.
Ao sentir a paz de Deus, seu poder e amor profundo, eu posso estar onde for estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo.

Onde é o teu melhor lugar?

Em tua casa?

No teu emprego?

No conforto do teu carro?

Podemos ter vários melhores lugares em nossas vidas, mas se Jesus não estiver presente nada vale; A não ser um prazer momentâneo.

O meu melhor lugar é aos pés do SALVADOR nosso JESUS CRISTO;

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.