Eu e minha teimosia


O que será que Deus viu em mim? – O que será que eu fiz pra merecer Seu
amor? – Seu perdão, Seu cuidado? – Se Ele me conhece como ninguém mais –
Se Ele sabe tanto quem eu sou – Como pode me amar assim? – O que foi que
Ele viu em mim? – Ele viu o sangue do Seu Filho Amado – Ele viu o
sacrifício Dele pelo meu pecado – Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas
mãos – Ele viu os cravos – Ele viu as lágrimas que Jesus chorou – Ele
viu um inocente morrendo pelo pecador – Ele viu os meus segredos, ele
viu meu coração e me amou mesmo assim – Foi isso que o meu Deus viu
quando Ele olhou pra mim – Quando Deus olhou pra mim – Ele viu Jesus,
ele viu a cruz

(Emerson Pinheiro/ Letra da musica Ele viu)

Milha teimosia

Na sexta feira passada me peguei com minhas teimosia em querer desistir de tudo, pensava em tudo menos em Deus que tudo pode.

Estava cansado da maneira que a minha vida estava seguindo, tentei me segurar no máximo mas, não aguentei.

Decidir abrir o meu coração a Deus, e gritei bem alto, Deus, o que queres de mim? o que tem a fazer que faça! pois não aguento mais.

Deus além de conhecer o nosso coração ele quer que, sejamos sincero com ele, que abrimos os nossos corações, ele quer nos ouvir e, depois de nos ouvir ele quer nos lapidar.

Deixe Deus te ouvir, fale a ele, abra teu coração, grandes coisas Deus fará.

Eu sei que Deus quando olha para mim ele vê a CRUZ, pois a cruz foi a maior prova de que Deus nos ama, e por isso enviou seu único filho para que por amor de nós, fosse morto na CRUZ.

Então decidir deixar de ser teimoso e, esperar em Deus, pois o que ele prometeu ele vai cumprir.

Categories: Uncategorized | Tags: | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Eu e minha teimosia

  1. Depoimento muito lindo sobre essa música. Prezado Samuel Ortiz, neste exato momento estou me preparando para ministrar o culto de louvor amanhã. Como de costume, faço sempre um dia antes, e estava procurando algo que falasse a respeito dessa música do Emerson Pinheiro (iremos cantar esta música tb)e as suas palavras já me abençoaram e me ajudou muito na minha ministração.
    Quero ser membro do seu blog e se quiser visite meu blog e seja membro também. (blogrobson.blogspot.com) Se vc tiver orkut me add, estou lá tb (ROBSON FILHO DO LEÃO).
    Deus te abençoe!!!
    grande abraço.
    Robson

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

