Ontem te vi


Ontem te vi, foi mais claro que a lua,

Em mim não ficou dúvidas, foi uma clara visão,

Meu coração pulou, quando te vi.

Ontem te vi, depois de tanto te buscar, antes de sair o sol,

E te pedi que me deixes, ver teu rostro em oração,

Ontem te vi.

Te vi em um menino de rua, sem um lugar para dormir,

Te vi em suas mãos estendidas, pedindo pão para viver,

Te vi em seus olhos suplicantes e em seu sorriso hesitante,

Ontem te vi.

Te vi em um quarto de hospital, sozinho te vi chorar,

Te vi no rosto atribulado, de um enfermo desesperado,

Sem esperança de viver, cansado de tanto sofrer,

Ontem te vi,

Te disfarças e te escondes de minha vista, mas Ontem te vi, Ontem te vi.

Temos tanto por fazer e, as vezes nos pegamos em pequenas coisas , ficamos reclamando de Deus, porque Deus não me abençoa, porque ele não me da um emprego, um carro novo, uma casa melhor, as vezes pedimos até um cargo na igreja só para nos sentirmos melhor ou importante, ficamos pedindo mais de Deus, mas esquecemos de pedir para Deus nos usar nos enviar, enviar não aos salvos mas sim aos perdidos, tem tantas gente necessitando tantos de um abraços, um lugar para chorar, um lugar para dormir, um lugar para comer, e nós? ficamos no conforto de nossa casa; sinceramente eu estou bem cansado da vida que levo, estou pedindo a Deus para que ele venha ter misericórdia da minha vida e que, ainda venha me usar, pois quero ser usado por Deus onde for que ele me mandar seja o que ele queria que eu faça.

É bom lembrar que: Graça é muito mais que “favor imerecido”.É Deus fazendo por nós o que nós não somos capazes de fazer.

Samuel P.Ortiz

Categories: Uncategorized | Tags: | 2 comentários

Navegação de artigos

2 thoughts on “Ontem te vi

  1. Massa o texto!
    Deixa Deus te usar e te enviar por uma terra desconhecida, como fez com Abraão!

  2. Selma Gimenes

    Cara, é bem isso! Servimos a Deus por Ele ser Deus ou para sermos abençoados? Somos cristãos porque somos de Cristo, vivemos para Cristo e por Cristo ou para participarmos de um clube? A verdade? A reposta? Estã em nossas ATITUDES – COMPORTAMENTO!

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

