A Espera


As vezes esperamos demais para dizer palavras de perdão !

As vezes esperamos demais para expressar gratidão !

As vezes esperamos demais para dar uma palavra de ânimo !

As vezes esperamos demais para oferecer consolo !

As vezes esperamos demais para estender a mão a quem precisa !

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Tenho um problema em não aceitar o perdão de alguém, pois acho que eu, não sou digno que alguém me venha pedir perdão; isso acontece desde a morte do meu Avô, mas venho vendo que, realmente tenho que aprender a aceitar o perdão e principalmente liberar o perdão; esperamos muito para pedir perdão, perdão cura a alma, liberta e nos faz mas leve, não demoremos irmão de pedir e liberar perdão.

Nós temos o melhor dessa terra, o conhecimento da palavra de Deus, e a palavra nos ensina tudo que precisamos para viver e porque não fazemos o que a palavra nos ensina?

Vivemos esperando de mais, temos que começar a agir, sair do nosso conforto, sair debaixo da saia da nossa mãe e provar estar debaixo das assas de Deus.

Se não pararmos de esperar, Deus continuara esperando pense nisso!!!!

Não mate teus dons, não afogue seus sonhos em lágrimas mas entregue teus sonhos aos pés de JESUS.

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

