Cura me SENHOR!!!


Eu não posso mais esconder a dor que ninguém vê, dos olhos de quem me conhece a alma.
Feridas que me doem, lembranças que corroem, é a minha chama que se apaga.
Os olhos que me vêem, me julgam sem saber, a dor que o coração não pôde entender.
Perguntas sem resposta, o porquê já não importa.
Desejo tua cura pra minh’alma…
Cura-me Senhor, me leva a um novo caminho…
Cura-me Senhor, me faz nadar no Teu rio…
Cura-me Senhor, estou aqui pra dizer, o que mais me importa é você…
Estou aqui pra Te ouvir, pede o que quer de mim.

  • Conhece o coração
  • Eu vejo a intenção
  • Ouço a oração de quem me chama…

Hoje estou assim, quero gritar, quero tirar do meu peito a dor que só Deus conhece, assim olhos que não me conhece não me julgam, pois a chuva tem enxugado as lágrimas que rola no meu rosto insistindo em cair no chão…preciso falar, por isso escolhi o meu melhor amigo JESUS, esse sim me conhece a alma.

Eu sei que estou em prova, e vou estudar bastante para passar e passar dando glórias a Deus

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

