Meu interior


Vê meu interior

Tu o fazes melhor que eu

Talvez já não seja o que fizeste em mim

Mas ainda assim, posso te encontrar.

Caminha junto a mim

Sob o sol, o céu e junto ao mar

Não quero me afastar de teu lado outra vez

Ainda que baixe o sol quero te ver

Dá-me teus olhos em tempo de escuridão

Dá-me tuas mãos tão cheias do teu amor

Quero esse coração

Que bate por mim

Quando começou

Quando te converteu em meu lar

Já não quero sonhar quero estar junto a ti

Quero respirar tua perfeição

Dá-me teus pés para voltar a caminhar

Dá-me paixão para buscar-te mais e mais

Quero esse coração

Que bate por mim

Quero estar em Teu interior

Inventar e começar a respirar,

Respirar

Letra de Andrian Roberto

Tradução: Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

