MÃE


… “Mãe é uma só “…


Amo você mamãe….Davi e Samuel.

Queria tanto escrever o que sinto nesse momento; mas no momento só tenho saudades; saudades de estar ao teu lado, receber teus abraços, deitar em teu colo, ouvir teu coração batendo quando estou deitado em teu colo, olhar para teus olhos e saber o que está pensando, ouvir teus ensinamentos, ouvir o teu não, teu sim, talvez, queria muito mesmo era estar ai neste dia tão especial onde todo o Brasil comemora o TEU DIA…mas o teu dia, é todo dia, somos nós que as vezes nos esquecemos de, te dar um beijo, um abraço, dizer o quanto amamos você, e sem você, nós não seriamos nada.

Mãe obrigado, pelo teu cuidado,pelas tuas orações, amo muito tudo isso em você.

Desejo a todas as MÃES do nosso BRASIL e também do mundo que porventura vierem a ler o que eu sinto pela senhora MÃE.


Hoje tenho o prazer de passar o dia com a MÃE do meu filho e poder dizer que a amo, e agradecer a ela, por me dar o maior presente que recebi…o meu Davi. Tenho prazer em poder ter a minha MÃE apesar de longe nesse momento, mas sempre presente em minha vida…Parabéns MÃE Parabéns SANDRA, vocês, são as duas mulheres mais importante de minha vida.

TE AMO MAIS DO QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ

Essa música do Sérgio Saas: demonstram todo o meu sentimento por você MAMÃE.

Mãe, tanta coisa aconteceu
Mãe, tanto tempo se passou e eu
Não sou mais um menino, eu cresci.

Mãe, as lembranças me acompanham
Eu tentei, resistir e esquecer,
Mas pensei, o que seria de mim
Sem ti.

Sem teu cuidar, sem teu carinho,
Sem tua atenção estou sozinho,
Mamãe, não posso viver sem você.

Coro I
Mãe quero te encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa pra falar
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!

Mãe, um espelho me revela
Que o tempo da aquarela já passou
E eu não posso voltar atrás.

Perdão, por está sempre ocupado
e não ter visto o tempo passar.
A saudade faz um homem chorar.

Pois sinto falta da tua voz
De te ouvir numa canção
do teu olhar, do teu sorrir
Ensinou-me a primeira oração

Coro I

Coro II (3° coro diferrente)
Mãe, quero ter você sempre por perto
Mãe, sempre aguardou o meu regresso
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!

Sempre me amou, me educou
Por mim orou, me ensinou
Sempre me amou, me educou
Me ensinou, por mim orou
Mamãe te amo

Categories: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

