Dias difíceis…


Tem dias em que tudo parece ser mais difícil… essa semana por exemplo; parece que tudo está longe de mim…estou distante, distraído, pensativo…no fundo nem sei porque estou assim.

Tropeço em minhas próprias armadilhas; perco-me em meio a tantas mentiras deste mundo; minha fé caí aos pedaços cada vez que eu não busco a Deus… mas,  sou obrigado a encarar de frente esses dias difíceis;

No livro de Jó 30:25-26 está escrito:

“Porventura não chorei sobre aquele que estava aflito, ou não se angustiou a minha alma pelo necessitado? Todavia aguardando eu o bem, então me veio o mal, esperando eu à luz, veio à escuridão.”

Todos nós temos dias difíceis, Salmos 81:6 está escrito: “Tirei de seus ombros a carga; as suas mãos foram livres dos cestos.” Mateus 11:30 diz“Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Em CRISTO JESUS temos a solução; por isso que no inicio do texto eu me reportei dizendo que, nem eu sabia o motivo de estar distante, distraído, pensativo… (na realidade eu sei) é só ficar um dia sem buscar o nosso SENHOR JESUS CRISTO que Satanás vem com tudo, vem trazendo pensamentos de morte, dizendo que não somos capazes, que somos fracos, mas Deus enviou seu único filho para morrer por nós na cruz, e vencer a morte; feito isso Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; João 3:16 está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Deus trabalha no silêncio: Você ora, pede e Deus não te responde. Tua fé até parece que se esconde. Os amigos mais chegados não estão mais do seu lado.
Solução vai encontrar meu Deus aonde!
É o silêncio de Deus que apavora, mas, escute meu irmão agora: no silêncio Deus trabalha. Logo, logo esta muralha vai cair por terra e Deus te dá vitória.

Todos nós temos dias difíceis e muitas provas: Deuteronômio 13:3 está escrito: “Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma”

1 Timóteo 1:14-17

E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna. Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

Dias difíceis sempre teremos, mas, vamos buscar ao Senhor de todo coração, com certeza esses dias será mais leve. Não lute sozinho, vá a Deus, entrega a ele suas lutas, e deixa ele te guiar para que você seja um vencedor em nome de JESUS NOSSO SALVADOR AMÉM.

Samuel Ortiz


Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

