Está faltando alguém!!!


Papai cadê a mamãe?

Foi o que o Davi queria dizer ontem quando me olhava e quando vinha ao meu colo;

Papai diz:

Ontem dia 30/05/2010, quando o Davi completava 8 meses de vida, sentimos muita a falta da mamãe, pois a mamãe teve que fazer uma viaje a São Paulo; saíram de casa as 06h40min e chegou às 23h48min, meu primeiro dia sozinho com o Davi; vou confessar: não foi fácil não, mas foi bem legal… A tia Selma dormir em casa e me ajudou a cuidar dele, só que mesmo assim o Davi queria o colo do papai já que a mamãe estava longe… esses momentos foram mágico, pois o Davi não podia ver o papai que já preparava os bracinhos para que eu pudesse pega-lo no colo.

Davi diz:

Logo à tarde a tia Gisele o tio Jhonatan e o primo Diego vieram também para ficarem com a gente, mesmo assim queria ficar era no colo do meu pai.

As 17h00min foram todos embora ai fiquei só com o meu pai, porém cai no sono e dormir até as 19h00min; acordei com uma fome, mamei e brinquei bastante com o meu papai

Mas ainda faltava uma pessoa… Essa pessoa me completa, só de sentir o cheiro dela já sei que ela está em casa, essa que me trouxe ao mundo, onde hoje eu vivo para ela, não posso viver sem ela, sabe mãe: Eu e o papai sentimos muito a tua falta, você é super IMPORTANTE para nossas vidas, quero dizer para você que: o papai cuidou muito bem de mim, apesar dele ter ficado muito cansado, pois eu só queria ficar no colo dele (estava tão gostoso o colo do papai kkk) foi muito legal… mas faltava alguém e esse alguém era você mamãe… você fez muita falta…Nós te amamos.

Samuel Ortiz / Davi de Almeida Ortiz.

Categories: Uncategorized | Tags: | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Está faltando alguém!!!

  1. Sandra

    Muito lindo meus amores!!
    Amo muito vcs!!
    Também senti saudades…. muitas saudades…. graças a Deus estou de volta…rs

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

