Com mãos vazias.


Com mãos vazias venho a ti, não tenho nada para dar-te, não há nada de valor em mim, não posso te impressionar.

Posso te entregar meu coração, mas está quebrantado, recebe-o meu bom pastor, tu podes restaurar-lo

Ponho minha vida a teus serviços Senhor, não será muito mas a entrego hoje, e se minhas mãos hoje vazias estão, podes encher-las com teu grande poder e amor, usa minhas mãos Senhor…

Com mãos vazias venho a ti, não tenho nada para dar-te, não há nada de valor em mim, não posso te impressionar.

Letra da música: Con Manos Vacías

Jesus Adrian Romero.

Samuel Ortiz


Categories: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Com mãos vazias.

  1. Carlos

    Lindo a letra desta música
    Deus o abençoe sempre
    Carlos Pimentel Pereira dos Santos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

