Infância que não volta mais…


Tenho saudades de ser criança! O mundo era melhor, as pessoas eram melhores. Como era bom ser infantil, ser inocente! Não se preocupar…

Hoje! eu cresci…e com o crescimento  veio a responsabilidade, a preocupação, entre outras coisas que antes não tinha que me preocupar; E quando você cresce você tem que mudar, e mudar requer um pouco de coragem…

Porque estou dizendo isso?

Infância que não volta mais…

• Não existia Orkut
• Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe
• Mc Donalds custava R$ 4,50
• Biscoito Fofy existia
• Meninas de 11 anos brincavam de boneca
• Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z
• Existia Chiquititas e não Rebeldes
• Plutão ainda era um Planeta
• Festas de 15 anos não eram eventos/shows
• As músicas tinham coreografias
• Tênis de luzinha era essencial
• Kinder Ovo era 1 real
• Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut
• Maquiagem era coisa de gente grande
• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
• Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos
• Crianças tinham Tamagotchi e não Celular
• Não existiam emos
• Se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps no Orkut
• Merthiolate ardia
• Comprava varios biscoitos da Elma Chips só pra pegar o Tazo
• Dava prazer de ficar em casa aos domingos só pra ver TV
• Eu cantava: ‘Pra ficar fortinho (2x) e Crescer (2x)’

Saudades…

Hoje depois de sete meses em casa com o meu filho Davi, tive que começar um novo trabalho…me deu uma vontade enorme de largar tudo e voltar correndo para ficar o dia todo brincando de ser criança com o meu lindo bebê…mas quando você cresce você muda…tem que TRABALHAR…

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Infância que não volta mais…

  1. Júnior

    Que saudades que tenho de minha infância também
    Parabéns pelo blog, muito bom mesmo

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

