De volta ao lar.


Tão longe andei do meu Jesus e não consegui voltar.
Eu desviei os meus olhos da cruz distante fiquei do meu lar; Eu me afastei dos caminhos do Rei por vales Ele me fez passar;
Pra moldar meu ser me fazer entender que o preço, Ele pagou por mim se entregou.
Seu sangue por mim derramou;
De volta ao lar pude então encontrar o que o mundo não pode me dar
Ouve Senhor o meu clamor pedido de um pecador

Quero ser fiel e alcançar o céu e a esse mundo não me curvar
Traga nova unção e renova o perdão
Me ensina a orar, me ensina a louvar
Minha vida eu entrego em Teu altar

Letra da música De volta ao lar, escrita por Daniel Ribeiro

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “De volta ao lar.

  1. Robson

    Linda a letra desta música, fala profundamente ao meu coração
    Grande abraço mano
    Robson

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

