Deus nos ama como somos, mas…


A Bíblia é bem clara, Deus nos ama como somos.

Mas o seu amor por nós é grande demais para nos deixar como estamos.

As pessoas ouvem o que sai da nossa boca, mas é a partir do que somos que elas aprendem. Nossos atos mostram quem a gente é. As ações falam bem mais alto que as palavras. Hoje estou com uma ressaca de culpas na minha cabeça, passei a noite praticamente acordado; Ontem quando estava indo para um compromisso a noite, passei em um sinal vermelho e ai olhando pelo retrovisor do carro  vi um radar só de olho na minha placa; acabou com o momento em que eu estava em comunhão com Deus. Fiquei por alguns minutos pensando um monte de coisas, criticando-me, porém resolvi pedir perdão para Deus por uma conduta errada, (infração de trânsito). Na hora veio uma sensação de paz, pois senti que Deus havia me perdoado. (porém a conseqüência daquele ato ainda está por vir)

Ao voltar para minha casa, me enchi de um sentimento de raiva comigo mesmo, a tal ponto, de não me agüentar; sobrou para minha esposa.

Fui grosseiro com ela ao ponto de fazê-la chorar, (já me retratei com ela, pois ela é que me faz ter esperança em mudar; amo você amor), mesmo assim estou me sentindo péssimo, não pela multa e sim por saber que eu fui responsável pelas lágrimas no rosto de minha esposa.

E é por isso que temos que mudar, pois Deus nos ama como somos, mas Deus espera uma mudança, pois o teu amor é grande demais para nos deixar do mesmo jeito.

E realmente Deus nos ama como somos, pois o que Ele tem me dado até hoje é só pela graça;

Obrigado Senhor pela família que tu me deste.

Obrigado Sandra por me suportar (por mais difícil que seja), obrigado minha vida.

Obrigado meu pequeno Davi por alegrar as nossas vidas.

Aqui deixo uma pequena oração a Deus.

Obrigado Senhor por nunca desistir de mim, por nunca me deixar só e por sempre acreditar em mim.

O Senhor sabe da minha vontade de ser uma pessoa melhor em todos os sentidos, pois por isso chego até a tua presença nesse momento para lhe pedir perdão, perdão por falar muito e agir pouco, preciso agir mais e falar menos, por isso Senhor me mostra onde tenho que melhorar, pois, sem a tua ajuda não conseguirei, me toma em teu colo e me faça uma pessoa melhor.

E nome de JESUS eu te peço… Abra os olhos do meu coração senhor, pois a obra é grande e preciso terminá-la, mas sei que preciso dar espaço ao Carpinteiro fiel: o meu salvador JESUS CRISTO.

Amém

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

