Um novo recomeço..


Criança, todo mundo foi um dia.
Infelizmente minha infância não foi do jeito que eu
queria, mas não adianta desejar que o tempo volte atrás eu sei que nem tudo foi culpa dos meus pais.
Mas às vezes, na lembrança, como se os dias voltassem atrás.
Vejo-me jogando bola com meu pai em algum parque, ou fazendo um role com ele pra qualquer outra cidade
Gostaria que tivesse tido um carango e me ensinasse a dirigir No pôr-do-sol à tarde.

Só que o anuncio que passa na TV essa noite me trás de volta a realidade.
E ai tudo fica vazio, chato. Eu aqui no meu quarto com lagrima no olho e a cabeça sobre o travesseiro.
Por que será que meu pai trocou tudo por… Nem sei por quê…

Um dia tudo, se desfez, nunca mais, outra vez, sem afeto, sem atenção, se foi o calor, cresceu o rancor e afogou a paixão.

Meus motivos, só eu sei, das vezes que sorri e das vezes que chorei, eu sei.
Quantos coisas planejei que nunca alcancei quando a família não tem estrutura, a vida vira um sufoco.

Mas a vida é assim mesmo, vamos levando, no mundo tereis aflições, mas tende bom animo
Jesus venceu o mundo.
Gostaria que meu pai, ao menos, percebesse que eu o amo que vivêssemos sem magoas e com sinceridade, afinal para um recomeço nunca é tarde

Mãe obrigado por me ajudar a me transformar num homem de verdade.

Hoje sou pai, e as vezes me pego pensando será que serei um bom pai para  o meu filho como o pai que eu gostaria de ter e não tive!

Peço a Deus que me capacite para ser o melhor pai do mundo, pois quero dar ao Davi (meu filho) o melhor de mim.

Provérbios 22:6  Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 13:24 – “O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina.”

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

