Eu e o meu violão


Peguei meu violão…
Tentei fazer uma canção…
Tentei rimar meu verso…
Mas ninguém me obedeceu…
Encaminhou por outros caminhos…

Tentei seguir a letra…
E ouvi uma outra canção…
Que falava de amor…
Falava de você…
E também de mim…

Prestei atenção…
Tentei seguir a canção…
Não consegui…
Parecia que vinha do além…

Derrepente uma voz tão serena tão suave…
Falou-me abre o teu coração…
Sinta a canção que vem dos céus, canção do trono do PAI…

Venha comigo dançar…
Siga o teu coração…

Deus está te ouvindo…

Faça essa canção…

Canção que cura, canção que liberta.

Louve exalte ao SENHOR, clame por ele…

Até uma simples canção ele lhe da, pois o nosso Deus é o nosso pai.

Tudo que pedimos recebemos

Creia somente creia e deixe ele agir em tua vida

Eu e o meu violão.

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | 2 comentários

Navegação de artigos

2 thoughts on “Eu e o meu violão

  1. Ronald

    I liked the photo
    I tried to translate the text seems to be pretty cool
    Congratulations
    God bless

  2. Valentin

    Muy bueno
    Misa gustó
    Permítanme copiar las letras?
    Abrazos
    Enrique Valentín

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

