Olho em minha volta


Postarei um trecho da minha nova música

OLHO EM MINHA VOLTA

Composição: Samuel Ortiz


Olho em minha volta

Todos estão com pressas

Sem atenção

Nem sequer um aperto de mão

Como vai você…

Sem nada a dizer

Como vai você…

O tempo passa e não vai parar
Todos Têm Pressa, todos querem chegar
Todos indo para algum lugar
Só que muitos não vão chegar

Nem sabem ao certo onde seu caminho vai dar

Onde esta você

Que parava para me escutar (ou ouvir)

Onde esta você que parava para me ensinar

Como vai você

Sem nada a dizer

Olho em minha volta

Todos estão com pressas…

O tempo passa e não vai parar
Todos Têm Pressa, todos querem chegar
Todos indo para algum lugar
Só que muitos não vão chegar

Nem sabem ao certo onde seu caminho vai dar

Samuel Ortiz

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

